José Mojica Marins, o Zé do Caixão, recebeu alta após 17 dias internado em São Paulo.
A filha do ator de 81 anos explicou o quadro que levou o veterano a mais uma internação.
Zé teve uma infecção de cateter de permcath, após reagir bem ao tratamento de antibióticos, o artista foi submetido a uma bateria de exames. “Constataram um bloqueio importante em um sub ramo de uma artéria coronariana.
Era um sub ramo de grosso calibre e estava com 80% de bloqueio. Realizaram uma angioplastia e implantaram um stent neste sub ramo”, publicou Liz Marins, no Facebook.
Em casa, Mojica pode comemorar o aniversário que aconteceu no último dia 11, mas não pode ser celebrado por conta do estado de saúde.
Após o período internado, o ator e diretor apareceu sem barba e bigode, traços marcantes do Zé do Caixão, o que causou estranheza ao público.
A filha do cineasta garantiu que o corte aconteceu por conta de uma falha dos médicos. “Uma das equipes de enfermagem, perguntaram se ele queria “fazer a barba”, ele respondeu que sim, achando que iriam deixar a barba dele bem feitinha, alinhada. Bem, o que se sucedeu é que eles entenderam que a permissão era para “tirar a barba”, e ainda aproveitaram para tirar o bigode também.
Meu pai estava meio “grogue” pelos efeitos dos medicamentos, quando voltou ao estado lúcido e olhou-se no espelho, tomou um verdadeiro susto! Perguntou: Quem é este “esquisitão” aí? Na verdade nós também estranhamos muito.
Eu nunca tinha visto meu pai sem barba. Ele não tirava a barba e bigode há 52 anos!”, explicou.
De acordo com o Música e Cinema, Liz termina a publicação afirmando que em breve serão realizados eventos públicos com a presença de Zé do Caixão.
Fonte: bahianoticias.com.br