O jogador Lucas Hernández foi preso pela polícia em sua casa na madrugada desta sexta-feira
O zagueiro Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, foi detido na madrugada desta sexta-feira em casa, na cidade de Las Rozas, por supostamente ter agredido a namorada, segundo informaram fontes da Guarda Civil.
Hernández foi detido pela Polícia Local de Las Rozas e transferido a dependências da Guarda Civil, onde permaneceu toda a noite, enquanto a namorada foi levada a um hospital. Segundo o jornal espanhol El País, a mulher não sofreu ferimentos graves e foi atendida inicialmente por uma ambulância. Ela ainda não apresentou queixa sobre o ocorrido, de acordo com a publicação.
Está previsto que nesta manhã o jogador, de 20 anos, seja colocado à disposição da Justiça acusado de crime de violência contra a mulher, embora a suposta vítima não tenha apresentado nenhuma denúncia até o momento.
Segundo informações do diário Marca, o atleta não ofereceu resistência à detenção e alegou que a namorada sofreu uma queda acidental, o que explicaria seus ferimentos. Nascido na França e filho de um ex-jogador de futebol, Hernández defende o Atlético de Madrid desde 2015.
(Com EFE)
Fonte: http://veja.abril.com.br