A apresentadora Xuxa Meneghel conversou com a colega de profissão Eliana, no último domingo (16), no SBT, sobre sua atuação no filme “Amor Estranho Amor” (1982). Na obra polêmica a loira, então com 19 anos, teria feito cenas eróticas com um menino de 12.
De acordo com o portal Istoé Gente, na época de sua participação no longa, Xuxa relembrou que namorava com Pelé e o ex-jogador teria feito o pedido para que ela realizasse o filme, como uma forma de agradar não só ele, mas um conhecido do atleta.
“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, disse a apresentadora.
A loira também destacou durante a conversa que Pelé foi o primeiro homem que ela se relacionou de forma séria, mas em meio ao encantamento pelo “Rei do Futebol” ela se decepcionou com as mentiras e traições que vieram à tona.
“Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, contou.
Fonte: bahianoticias.com.br