Sandra Mara Fernandes, de 34 anos, teve sua vida destroçada após ser flagrada mantendo relações íntimas com um ex-morador de rua, no último dia 9 de março, na cidade de Planaltina, que está localizada nos arredores de Brasília, capital federal
O caso veio a público e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais no último mês de março, Sandra e sua família foram alvos de ataques e ainda sofrem com a ação de haters.
Logo após o flagra Sandra foi levada para uma unidade de saúde da cidade e em seguida encaminhada para uma clínica psiquiátrica onde permaneceu por mais de um mês internada.
A esposa do personal trainner foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo que evoluiu para um surto psicótico o que comprovou que Sandra Mara, não tinha capacidade de discernir o que era certo ou errado durante o encontro com o homem em questão.
Durante a entrevista Sandra revelou que os dias de internação foram muito difíceis principalmente por ter ficado tanto tempo longe da filha, ela exaltou o carinho e os cuidados que recebeu de toda a equipe da clínica e contou que durante 15 dias ficou completamente alienada da realidade e não tinha dimensão do que havia acontecido.
Por causa do ocorrido ela perdeu a loja que tinha, Sandra contou que foram anos de muito sacrifício até conseguir montar seu negócio e que tudo acabou por causa do ocorrido. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
“Não escolhi ser humilhada, ser exposta, não teve empatia no meu caso”, afirma Sandra que continua em tratamento.
Fonte: atualidades.club/