O pastor já foi um dos principais nomes do Gideões Missionários da Última Hora
O pastor Hidekazu Takayama, foi duramente agredido após ter se envolvido em um acidente de trânsito na cidade de Curitiba no Paraná.
O pastor, que também é deputado federal pelo PSC-PR, e líder da frente parlamentar na Câmara, a chamada “Bancada evangélica”, tem 70 anos de idade, e em um vídeo que registrou o momento de tensão que sucedeu o acidente, aparece sendo socado no rosto por um rapaz que não foi identificado.
O acidente aconteceu no fim da tarde do último sábado (15), e não foi divulgado pela imprensa local se o rapaz que aparece no vídeo agredindo o pastor sabia do seu cargo político que o pastor exerce.
Takayama acabou sendo protegido por algumas pessoas que tentaram contornar a situação e acalmar o homem enfurecido, que gritava palavrões e agressões verbais contra o pastor.
Segundo a imprensa local, Takayama registrou um boletim de ocorrência pelos danos causados ao seu veículo apenas, quanto as agressões, o pastor afirmou que não levará adiante. Ele classificou o caso apenas como uma “briga de trânsito”.
Assista o vídeo:
Fonte: ofuxicogospel.com.br