Mulher traída ainda imprimiu a conversa dos dois e entregou para quem estava no local
Após ser traída pelo marido, uma mulher resolveu expor uma funcionária das lojas Bemol, em Manaus (AM). Na frente de colegas e clientes, a funcionária da loja foi chamada de “prostituta” e “vagabunda” por se envolver com o marido da cliente durante o horário de trabalho. Além disso, a mulher que foi traída também imprimiu a conversa do esposo e da amante e distribuiu para quem estava no local.
“Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Aí, é uma prostituta. Cuidado com o seu marido. Ela manda foto à noite para meu marido, se tocando, foto nua dela, foto do meu marido batendo pu***** para ela. No horário do expediente, e essa vaga***** lá no banheiro com meu marido. Eu aqui, cliente, e essa vaga***** beijando meu marido no banheiro, essa safada. Tirando foto da sua bu****, safada”, esbravejou a mulher.
Depois de desabafar, ela foi levada por uma outra funcionária do local para que se acalmasse. A mulher que se envolveu com o marido da cliente durante o horário do trabalho não aparece nas imagens.
O vídeo dividiu a web. Enquanto algumas pessoas concordavam com a exposição, outras afirmavam que ela deveria expor o marido. “Ir no trabalho dela, onde ganha o pão de cada dia? Vá na porta da casa dela, não no trabalho”, “Muito triste, todos julgando a mulher que expôs a amante, mas já pararam pra pensar na dor dela? Traição é muito doloroso, só quem já passou por isso sabe”, “Vergonhoso para as duas”, “Não era o homem quem deveria ser cobrado?” foram alguns dos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: bnews.com.br/