O UBER é a sensação do momento, é sinônimo de comodidade e preços mais justos. Uma empresa de tecnologia que facilita a vida de muita gente, em todo mundo, disponibilizando o serviço de motorista particular através de um aplicativo simples e seguro.
O Serviço ainda não está disponível na região, mas já há usuários de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália que vão com frequência para alguma cidade a trabalho e por isso utilizam o serviço do UBER.
Mas na cidade de Porto Seguro, os taxistas e os motoristas de transporte alternativo não apoiam a chegada do UBER que gera protestos e debates nas câmaras municipais e prefeituras quanto a sua legalidade.
Em Porto Seguro, muitos vereadores mostram apoios aos taxistas que reivindicam a entrada do UBER na cidade, por este motivo, ontem 19/10/2017, houve uma sessão ordinária na Câmara Municipal.
No ato, foi lido o projeto de autoria de Robson Vinhas (PCdoB) e Elio Brasil (PT), com o apoio dos demais vereadores, propondo a proibição do UBER no município.
“Como se não bastasse a atuação do transporte alternativo, desfavorecendo os taxistas, surge agora o UBER, para competir com a categoria”, disse Robson Vinhas manifestando o seu repúdio a implantação do UBER em Porto Seguro.
Ainda, segundo Robson, a prefeita se manifestou de prometeu apoio aos taxistas.
Até o momento, o impasse continua e o UBER vai criando força e adeptos na região.
Fonte: http://namidianews.com.br