O cantor Tierry, de 33 anos, assumiu que fuma maconha em entrevista a um podcast. Apesar da confissão, ele diz que faz uso às vezes para “fins medicinais” e que se considera uma pessoa careta.
Durante entrevista ao podcast Ticaracatica Cast, com Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e Marcos Chiesa, conhecido como Bola, o sertanejo falou sobre a prática. “Eu sou um cara careta. A única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada”, afirmou.
“Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, contou o cantor. Ele também falou que já chegou a experimentar um bolo com a erva.
Tierry ressaltou que não utiliza a substância para tarefas do seu trabalho. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse.
TÉRMINO
O sertanejo falou ainda sobre sua recente ‘solteirice’, já que ficou casado durante oito anos com Lorena Alveis e depois engatou um namoro de um ano e três meses com Gabi Martins. “Agora, estou aproveitando a solteirice, porque sempre vivi uma vida para me doar para o outro. Estou me curtindo e esse momento assim. Estou feliz”, disse.
De vez em quando, ele afirmou que sente uma vontade de ligar para alguém e conversar, por isso alguém do lado dele faz falta. “Existe uma loucura de artista que em um momento você está cheio de gente e, de repente, sozinho no hotel. Não tem essa história de estar cheio de mulher. Eu sou um cara que não gosta de ‘after'”, explicou.
Fonte: aratuon.com.br