“Lula faria muito bem se, ao deixar a prisão, pedisse a unidade do país”, afirmou ex-presidente, em congresso do Movimento Brasil Livre (MBL)
O ex-presidente Michel Temer elogiou o governo Bolsonaro e criticou o discurso do ex-presidente Lula ao deixar a prisão, de acordo com O Globo.
“Ele [Bolsonaro] está indo bem, fazendo o que os anteriores não fizeram. É costume [quem assume] destruir tudo o que não fez, mas ele está dando sequência ao que fiz. O governo vai bem. Precisa dar mais tempo ao governo Bolsonaro”, defendeu o ex-chefe do Palácio do Planalto, ao participar do congresso nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), em São Paulo.
Para o emedebista, Lula tenta “incentivar a radicalização”. “Lula faria muito bem se, ao deixar a prisão, pedisse a unidade do país. Mas o que ele fez, lamentavelmente, foi incentivar a radicalização. A polarização é prejudicial ao país”, disse.
Temer ainda considerou correta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a prisão após condenação em segunda instância.
Fonte: https://bahia.ba/