Letícia Spiller (Lenita) e Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente, novela das seis
Lenita (Letícia Spiller) falhará em mais uma tentativa de encontrar a filha e deixará Ralf (Henri Castelli) preocupado em Sol Nascente. O tatuador lembrará um episódio do passado da irmã e confessará a Vittorio (Marcello Novaes) o receio de que ela fique obcecada com a busca e acabe enlouquecendo.
Na companhia do namorado, Lenita irá a São Paulo procurar a enfermeira que ajudou no seu parto e tentar conseguir informações sobre sua filha. A cantora ficará surpresa ao falar com a mulher e perceber que ela sobre da Doença de Alzheimer e não consegue se lembrar do dia em que Juliana nasceu.
Ao ver a irmã voltar arrasada da viagem, Ralf alertará Vittorio para ficar atento aos próximos passos dela. “Estou meio preocupado é com a Lenita, não estou achando ela legal. Ela contou do papo que teve com aquela ex-enfermeira lá em Sampa”, dirá o tatuador.
“A coitada, não está boa das ideias, Alzheimer, não diz coisa com coisa. Estou com medo da Lenita continuar cismando com a Flavinha [Marina Brandão], depois com outra, pode virar obsessão”, completará o padeiro.
Ralf, então, lembrará que Lenita já passou por uma fase obsessiva antes. “Tem tipo uns dez anos. Ela tinha comprado o Rota, eu saído da cana, a nossa vida estava engrenando. A gente morava ali no estúdio, ainda não tinha feito a casa em cima”, começará ele.
“A Lenita começou a procurar a filha, não achou de jeito nenhum. Nessa vez, nem nessa enfermeira aí ela chegou. Aí pirou, começou a delirar que toda menina de dez anos daquela época era a filha dela, foi dureza dar a volta”, recordará o tatuador.
Ao ouvir o relato do cunhado, Vittorio ficará verdadeiramente preocupado com a chance de Lenita enlouquecer em busca da filha. “Cara, será que ela vai entrar nessa de novo?”, questionará ele. “Isso eu não sei. Mas é um lance que pira a cabeça da Lê. Ela até segura a onda, mas até onde… Sei não”, opinará Ralf, na sequência que vai ao ar dia 26.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/