Serão realizadas atividades gratuitas para todos os microempreendedores individuais e também para quem ainda não se formalizou
Desenvolver nos microempreendedores individuais (MEI) a capacidade de melhor compreensão das práticas de gestão no dia a dia empresarial e oferecer, gratuitamente, orientação e qualificação com foco na formalização dos potenciais empresários. Esses são os principais objetivos do Sebrae com a realização da Semana do MEI, que acontece em todo o país de 8 a 13 de maio. No Extremo Sul da Bahia as cidades participantes são: Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Medeiros Neto, Itanhém, Itabela, Itagimirim e Itapebi.
Serão ofertadas oficinas e palestras em vários horários com temas essenciais para o desenvolvimento dos pequenos negócios. Os empresários vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.
Para o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, a programação pode contribuir decisivamente para o futuro dos negócios dos microempreendedores individuais. “Os temas são voltados para a realidade dos MEI. As oficinas e palestras vão orientar no sentido de encontrar melhores soluções para o negócio se tornar uma empresa mais competitiva”, disse.
Inscrições
Toda a programação é gratuita. Para se inscrever ou obter mais informações, o interessado pode ligar na Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800, ou ainda pelos números (73) 3291-4333/4777.
Alisson Andrade – Agência Sebrae de Notícias Bahia