“Se você tem dinheiro, fica na sua casa. Mas, não venha criticar quem precisa trabalhar”, dispara Gusttavo Lima (veja o vídeo)
O número “um” da música brasileira, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, concedeu rara entrevista ao colunista Léo Dias e falou sobre assuntos polêmicos como as medidas de restrição de governadores e prefeitos que impediram os artistas brasileiros de se apresentar durante a pandemia da Covid-19 que se arrasta por mais de um ano no país.
“A partir do momento que você cancela, que você tira dos artistas a principal fonte de renda, que são os shows; você tira tudo o que ele mais tem pra sustentar a família, equipe, produção, músicos. Enfim, é uma cadeia gigantesca”, explicou ele, censurando o excesso de medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, que não levaram em consideração a necessidade de trabalhar do cidadão.
E completou:
“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fica na sua casa. Agora, não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite e a escola do seu filho. Pagar as despesas da casa, o aluguel. Se você tem condições, uma vida boa, fica em casa. Agora, não venha criticar quem precisa trabalhar”, disparou o mineiro de 31 anos.
Confira o vídeo:
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br/