O Bahia venceu o Avaí na noite desta quarta-feira (8/11) no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. O tricolor saiu perdendo, mas virou o marcador com dois gols de Edigar Junio.
A primeira etapa foi bastante movimentada e o tricolor baiano começou tomando sufoco. A primeira boa chance dos mandantes foi logo aos 4 minutos de jogo, quando o lateral Eduardo tirou a bola praticamente de dentro do gol de Jean. O primeiro gol saiu aos 16 após cobrança de falta. Marquinhos cobrou com maestria e venceu Jean.
O time de Carpegiani tentava ir ao ataque, mas erava muitos passes. Só que o Avaí, que estava com a marcação alta nos primeiros minutos, recuou. O empate do Bahia também saiu em uma bola parada. Juninho cobrou falta e a bola bateu nas duas traves antes de encontrar Edigar Junio, que apenas concluiu para o fundo das redes.
O segundo tempo também foi aberto e corrido. Logo aos seis minutos, a equipe catarinense chegou bem cruzando a bola na área, mas a zaga baiana afastou. Aos 17, Marquinhos teve outra oportunidade de deixar o Avaí na frente, mas o goleiro Jean saiu bem do gol e abafou. O Bahia virou o placar aos 33 do segundo tempo. Allione, pela esquerda, encontrou Edigar Junio dentro da área. O camisa 11 teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.
Fonte: aratuonline.com.br