Apresentadora conta que fez a última sessão de quimioterapia em janeiro deste ano. ‘Deu tudo certo’, afirmou durante o programa de rádio ‘Morning Show’
A apresentadora e cantora Sabrina Parlatore(Facebook/Reprodução)
A apresentadora e ex-VJ da MTV Sabrina Parlatore, 41, revelou na manhã desta terça-feira que lutou contra um câncer de mama. “Um pouco mais de um ano atrás, eu fui diagnosticada com câncer de mama”, disse, bastante emocionada, a Edgar Piccoli, apresentador do programa de rádio Morning Show, da Jovem Pan. “Graças a Deus ainda em estágio inicial. Então deu tudo certo.”
“Resolvi esperar todo o tratamento para poder falar, porque eu estava muito fragilizada. Agora eu tenho mais condições de falar, refletir e, principalmente, ajudar as pessoas”, disse. “Pensava que nunca iria revelar isso, porque é uma coisa íntima. (…) Com o passar do tempo, com tudo o que eu vivi, eu senti uma necessidade e até um dever, como figura pública, em dividir essa experiência com todas as mulheres, para alertá-las da importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade.”
Segundo a apresentadora, ela já terminou o tratamento. “Fiz a última sessão de quimioterapia em 4 de janeiro deste ano. Foram seis meses de quimioterapia”, disse. Sabrina também contou que usou um equipamento novo, importado, que a ajudou a perder menos cabelo durante o tratamento. “Esse aparelho me ajudou a segurar 70% do meu cabelo. Eu perdi 30% e foi de forma homogênea, então ninguém percebia que eu estava passando por isso.”
Assista a um trecho da entrevista com Sabrina abaixo: