Atleta admite que chegou ao limite físico, mas não descarta seguir no futebol como investidor
Em coletiva realizada nesta segunda-feira (24/4), momentos antes da partida entre Bahia e Botafogo, o atacante Ricardo Goulart anunciou oficialmente a sua aposentadoria do futebol.
“Eu sempre fui um profissional de fazer autocrítica. Cheguei no ano passado, como você disse, conseguimos conquistar o acesso e esse ano fizemos pré-temporada, juntamente com meus ex-companheiros, nos últimos dias eu estava me cobrando muito. Na vida a gente tem que saber se retirar. Não foi por falta de dedicação. Nesses últimos anos da minha carreira, eu me dediquei três vezes mais”, disse o atleta, que tem em seu currículo diversos títulos importantes no futebol brasileiro e asiático.
Ainda segundo Goulart, a ideia agora é curtir um pouco a aposentadoria e depois pensar em projetos pessoais. A ideia de adquirir uma SAF envolvendo o Santa Cruz, ao lado do atual presidente do Bahia Guilherme Bellintanni, não é descartada.
“Tenho que curtir a aposentadoria por enquanto. Tenho que olhar o saldo lá. São dois seres humanos incríveis, conheci Bellitani ano passado, mas junto com Pitombeira eles têm demonstrado muito apoio a mim. Nos primeiros dias é para curtir, esclarecer ideias, ouvir projetos. Se a coisa for boa, acho que vou fazer um bom negócio”, completou.
Fonte: aratuon.com.br