Segundo Informações do site A Gazeta Bahia, O presidente do PMN em Eunápolis, Mirisvaldo Lisboa, mais conhecido como Miris, concedeu entrevista por telefone a rádio 104 FM, nesta sexta-feira, 25, e detonou o serviço de cobranças de estacionamento nas ruas centrais da cidade.
Mostrando indignado e revoltado com os valores das taxas cobradas pela empresa Zona Azul. Foi adiante, e em alto e bom tom, sapecou a empresa, dizendo que a mesma está roubando e assaltando a população com a aplicação das taxas exorbitantes, aos olhos da Câmara de Vereadores, que se encontra congelada, diante de tantos desserviços.
Explicou que quando a empresa faz a cobrança dos R$ 2,00, este valor se transforma em R$ 10,00, sem nenhum bônus ou direito para o cliente. “O povo de Eunápolis já não aguenta mais com esse assalto. O Poder Legislativo não está olhando para o povo. Alem disso, a empresa não cuida das padronizações, e não pinta as faixas. As cobranças abusivas feitas pela Zona Azul em Eunápolis, nada acrescentam para a cidade”, completou Miris.
Finalizou dizendo que vai mobilizar a população e autoridades contra as taxas abusivas praticadas pela Zona Azul.
Fonte: A Gazeta Bahia