Na manhã desta terça-feira (13), o Presidente da Câmara de Vereadores de Belmonte, Luluca da Ambulância, sofreu um mal-estar súbito que incluiu fortes dores no peito, vômito e dor de cabeça. Imediatamente, ele recebeu os primeiros socorros e foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) avançado para transferi-lo ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM) em Porto Seguro.
Ao chegar à unidade de saúde, Luluca foi admitido na emergência e encaminhado para a semi-intensiva, onde passou por diversos exames e recebeu medicação apropriada. O vereador permaneceu em observação até a manhã desta quarta-feira (14), quando foi liberado. Até o momento, não há informações detalhadas sobre a causa do mal-estar que acometeu o presidente do Legislativo belmontense.
Após a alta, Luluca da Ambulância expressou sua gratidão pelas orações e mensagens de apoio que recebeu durante sua recuperação. “Vou agora procurar me cuidar um pouco, que pode ter sido um aviso e com certeza não quero passar por isso novamente. Obrigado, meu Deus, a toda equipe médica do Hospital de Belmonte, do HDLEM em Porto e a todos aqueles que tiraram um tempinho para colocar meu nome em suas orações e a todos que transmitiram pensamentos positivos, que sem dúvida chegaram em mim e me fortaleceram ainda mais. Amo todos vocês, um forte abraço do amigo Luluca e a luta continua!” – comentou o presidente.
Fonte: belmontenews.com