Como consequência da crise econômica que atinge o Brasil, o Camarote da Central pode não ser montado no Carnaval de Salvador 2018.
Os sócios do empreendimento manifestaram o desinteresse pela permanência do contrato com o Clube Espanhol, local onde a estrutura esteve montada até 2017. “Não tem nada fechado ainda.
Recebemos o comunicado por escrito da Central do Carnaval dizendo que não há interesse da renovação do espaço para a montagem deles”, explicou Humberto Campos, presidente do Clube Espanhol.
Durante a entrevista com o Bahia Notícias, ele ainda explicou que no acordo entre as partes há uma brecha de 30 dias para se manifestar sobre a renovação contratual. “O nosso camarote era bom, porém mais popular e eles não estão com o interesse.
Devem manter só o Nana Banana, que também pertence ao grupo. Questão de crise, né? Você investe muito caro e o as vendas não correspondem. Não é culpa deles. Estamos procurando outros parceiros já.
Ainda não fechamos, mas assim que tiver, divulgaremos, pois as pessoas precisam saber para comprar.
Quanto mais rápido, melhor”, frisou. Apesar da indicação de que não permanecerão no espaço, Sandro Ferreira, sócio dos camarotes Nana e Central, admitiu que o desdobramento não está totalmente definido. “Estamos estudando se vai ficar no Clube, mas tudo indica que sairemos de lá. No nosso contrato tem a opção de entregar o espaço quando quiséssemos.
É legal. Já fizemos a primeira reunião de avaliação do Carnaval e a decisão se iremos permanecer lá ou em outro lugar não está tomada.
Ainda não foi nem estabelecido se o camarote volta ano que vem, e se voltar tudo indica que não ficará lá. Estamos vendo as possibilidades”, finalizou.
Fonte: bahianoticias.com.br