Felipe Heiderich, marido da cantora gospel Bianca Toledo, foi denunciado nesta sexta-feira pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Felipe Heiderich e Bianca Toledo(Reprodução/ Facebook/VEJA)
O pastor Felipe Garcia Heiderich, denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por estupro de vulnerável nesta sexta-feira, será liberado da prisão Bangu 10 (Cadeia Pública José Frederico Marques) e responderá ao processo em liberdade. Heiderich, marido da cantora gospel Bianca Toledo, pode ser solto a qualquer momento, mas até o fechamento desta nota a ordem de liberdade ainda não havia sido dada.
Ele vai precisar usar uma tornozeleira, não poderá deixar a comarca, terá seu passaporte recolhido e deve se manter a pelo menos 250 metros de distância de Bianca e de seu enteado de 5 anos, de quem Heiderich teria abusado. Segundo a assessoria de imprensa do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, o pastor estava preso temporariamente durante o inquérito. Após a denúncia do MP, não houve pedido de prisão preventiva, por isso sua liberação.
Heiderich foi denunciado pela própria mulher, que levou o caso à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) em 22 de junho. O abuso teria ocorrido na residência do casal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, em 11 de junho. De acordo com a denúncia, o acusado ‘praticou diversos atos libidinosos com uma criança de 5 anos’.