Treinador não consegue explicar derrota e lamenta falhas que originaram gols do time carioca
A derrota do Bahia por 2 a 1 para o Fluminense teve um gosto amargo para o torcedor tricolor. Depois de estar ganhando de 1 a 0 e ter um jogador a mais na partida, o Tricolor de Aço propiciou duas falhas defensivas que foram capitais para a virada do time carioca. Depois do confronto, o treinador Renato Paiva admitiu que o resultado é difícil de explicar.
“Um erro individual acabou por dar o primeiro gol, a lesão do Danilo não tem a ver com o Claus, mas como a equipe estava a funcionar. Parece que voltamos aos jogos de antigamente, em que nos acontece tudo. O Fluminense acabou ganhando um alento com esse gol. E o segundo gol vem muito rápido no momento em que nossa equipe não estava em campo. A partir daí, corrigimos os posicionamentos”, afirmou o comandante tricolor, que também comentou sobre a janela de transferências e como o clube se comportará na aquisição de novos jogadores.
“Estamos todos com os pés no chão. O planejamento nunca é fechado no futebol, sempre é revisado ao longo do tempo. Estamos fazendo isso. Estamos olhando as oportunidades do mercado para as necessidades e vamos ter calma e tranquilidade. Quando abrir o mercado, que já se possa trazer um ou outro jogador para trabalhar rápido possível. Timing não é controlável por nós. É o entendimento de quem compra, quem vende e o jogador. É questão de aguardar, mas as coisas estão sendo trabalhadas e pensadas”, concluiu.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (1/7), às 18h30, para enfrentar o Grêmio na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: aratuon.com.br