Elizabeth (Gloria Pires) revelará que foi obrigada a abandonar sua primeira filha, e o rosário usado como talismã é a prova de que se trata de Clara (Bianca Bin), a protagonista de O Outro Lado do Paraíso. Em conversa com Nathanael (Juca de Oliveira), a ex-prostituta revelará o drama de seu passado, enquanto a mocinha acredita que sua mãe morreu no parto.
Em cena exibida ontem (24), o público viu Clara usar o objeto para fazer suas orações após ser estuprada em sua lua-de-mel. “Eu sonhava com uma noite linda. Pensei que ia ser de outro jeito. Tava aqui rezando com o rosário da minha mãe. A única lembrança que tenho dela”, disse a Gael (Sergio Guizé).
“Minha mãe morreu quando nasci. Meu pai e meu avô me criaram. Me amavam, mas nunca foram de fazer carinhos”, lembrou a professora.
Em outra passagem, Clara e Elizabeth se encontraram por acaso em um shopping do Rio de Janeiro. A mocinha foi detratada em uma das lojas chiques do lugar e recebeu ajuda da mulher, sem imaginar que é sua mãe.
A ligação das duas será confirmada no capítulo do dia 4 de novembro. Nathanael tentará convencer a nora a abandonar a família e desaparecer para não atrapalhar a carreira de Rique (Emílio Mello), e Elizabeth revelará que já deixou uma filha para trás no passado.
“Foi antes de conhecer o Rique. Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, lembrará, antes de entrar imagens de flashback em que Elizabeth aparece na cama com uma tia e a parteira.
“Ele diz que cria a menina. Mas casar não vai. Levo?”, perguntará parteira. “Deixa ela levar a menina. A gente não tem condição de criar”, aconselhará a tia. “Leva ao menos esse rosário. Pra ela ter uma lembrança minha. Diz pra ele cuidar bem da menina! Ah, minha filha!”, dirá Elizabeth. “Eu nunca mais vi essa menina. Sempre vou lamentar essa perda”, lamentará ela.
Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br