Sophia (Marieta Severo) trancará Estela (Juliana Caldas) em casa. A vilã fará isso para impedir que a filha vá à festa de casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Em O Outro Lado do Paraíso, a anã desconfiará de que a mãe a deixou presa por ter vergonha de ser vista com ela. “Foi você que fechou a porta por fora”, dirá.
A vilã enganará Estela, dará até um vestido novo quando a estudante disser que está empolgada com o evento. “Faz tanto tempo que não vou em um casamento”, dirá a portadora de nanismo. “Eu, então, nem fala. Estou doida pra comer bolo, doce de festa. Dizem que vai ser um festão. Tem até jantar”, comentará a empregada Rosalinda (Vera Mancini).
Rosalinda ajudará Estela a se arrumar. A essa altura da trama, Clara (Bianca Bin) estará prestes a ter bebê. Ela, aliás, sentirá as primeiras contrações do parto durante o casamento. Sophia seguirá para a cerimônia com Gael (Sergio Guizé) e Clara.
“A mamãe deixou mesmo o motorista?”, perguntará Estela. “Ela prometeu, querida”, responderá a funcionária. “Pensei até que ela não queria que eu fosse no casamento”, estranhará a filha da vilã. “É a prova que tua mãe gosta de você. Viu como tem minhoca na tua cabeça?”, insistirá Rosalinda.
“Ela não gosta que me vejam. É óbvio”, emendará Estela. “Não gosta? Hoje ela vai te exibir pra toda sociedade de Palmas! Vamos?”, rebaterá a empregada, antes de perceber que a porta do quarto está trancada.
Desespero
As duas começarão a gritar por socorro, mas não haverá ninguém na casa para soltá-las. Enquanto isso, Sophia estará na igreja assistindo à cerimônia sem dar sinais de remorso. O único que ficará preocupado será Gael.
Clara será levada ao hospital às pressas, com fortes dores, e terá o bebê. Todos correrão para lá. Estela e Rosalinda chegarão a tempo de ouvir Sophia perguntar se o neto é anão.
“Era esse seu medo, não é, mãe? Tem medo de ter um neto anão, como eu?”, indagará Estela. “Ela tá nervosa porque a gente ficou presa no quarto, na hora de sair pro casamento”, contará a empregada.
Sophia fingirá espanto. “Foi você que fechou a porta por fora, mãe. Deve ter feito isso antes de sair, quando estava me trocando. Foi com o Gael para a igreja. Assim teria um pretexto para dizer que não ouviu nossas batidas na porta. Tem vergonha de mim, não tem?”, perguntará a estudante.
A briga será encerrada porque Gael pedirá para elas pararem. Ele ficará extremamente nervoso porque será avisado de que Clara teve uma hemorragia e está entre a vida e a morte.
As cenas vão ao ar entre quarta (15) e quinta (16) da próxima semana.
Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br