Clara (Bianca Bin) vai trabalhar como empregada doméstica para resgatar uma fortuna em O Outro Lado do Paraíso. Após ir parar no hospício por armação de Sophia (Marieta Severo), a mocinha conhecerá Beatriz (Nathália Timberg), que foi roubada pela sobrinha e internada injustamente. A mulher deixará telas valiosas de herança para a professora, que se infiltrará na casa da família da amiga para buscá-las.
A personagem de Bianca Bin conseguirá fugir da clínica psiquiátrica e pedirá emprego na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), a sobrinha megera de Beatriz, no Rio de Janeiro. Clara seguirá uma funcionária da casa e contará uma história triste para conseguir a vaga de empregada doméstica.
Depois de virar funcionária da golpista, Clara vasculhará toda a casa e encontrará os quadros que a patroa nem sabe que existem. Durante uma viagem de Fabiana, a neta de Josafá (Lima Duarte) tirará as telas de um fundo falso e mandará para fora da casa dentro de malas que a patroa mandou jogar no lixo.
Clara, então, dirá que o marido de Fabiana deu em cima dela para justificar um pedido de demissão. “Demissão? Era só o que faltava! Não vai encontrar emprego melhor. Já sei, alguma vizinha fez proposta. Cubro. Quanto ofereceram?”, perguntará a patroa.
“Seu marido tomou liberdades comigo”, acusará Clara. “Ele quis me agarrar quando eu estava arrumando o armário do seu quarto”, emendará a mocinha. O homem negará o assédio, e Fabiana dispensará a empregada, furiosa.
“Atacando meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Vá!”, esbravejará a patroa, antes de jogar umas notas de dinheiro na direção da neta de Josafá. “Pelos dias que trabalhou. Nem era registrada. Tem até mais”, justificará.
“Só quero dizer uma última coisa. A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis. A senhora especialmente, dona Fabiana, é uma pessoa horrível”, disparará a mocinha, ao final da cena que está prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de dezembro.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br