Disposta a esquecer Joaquim (Chay Suede), Anna (Isabelle Drummond) decidirá voltar para a Inglaterra com Thomas (Gabriel Braga Nunes). A escritora de Novo Mundo será questionada pelo marido e perceberá que o ex-noivo ainda é uma sombra em sua relação. O vilão, no entanto, relutará em voltar para o seu país, pois pretende seguir com os planos de derrubar Pedro (Caio Castro) e tomar o poder.
“Me diga, fale, Anna. Você me ama?!”, indagará Thomas, durante uma discussão. “Quando você quis se casar comigo, falou que estava disposto a esquecer o passado”, desconversará Anna. “O que eu quero dizer é que respeito você e me casei disposta a construir uma relação baseada neste sentimento”, completará ela.
“Sempre soube que você não me amava, mas tinha esperanças que esse sentimento um dia surgisse”, retrucará o vilão, tentando conter sua fúria. “Não vou me enganar, nem pretendo te enganar. Não precisamos disso. Nós estamos casados e nos respeitamos. Eu estou disposta a tentar viver feliz assim”, explicará a escritora.
O oficial fará drama e fingirá que dormiu sentado no escritório após a discussão. No dia seguinte, Anna comunicará ao marido sua decisão. “Durante a noite, pensei bastante sobre nós dois, sobre a nossa situação!”, iniciará. “Acho que uma boa solução seria ir embora do Brasil. O mais rápido possível!”, concluirá.
“Ir embora do Brasil?!”, indagará Thomas, atônito. “Sim! Voltamos para a Inglaterra, o nosso país! Deixamos tudo para trás! Vitória terá uma educação inglesa!”, planejará ela, ansiosa.
“Não precisamos fazer isso assim, de um jeito precipitado! Vamos esquecer esse assunto e recomeçar! O que acha?!”, sugerirá o vilão, tentando ganhar tempo para concluir seus planos contra Pedro.
Anna aceitará deixar o assunto para outra hora, mas não ficará totalmente convencida dos motivos que prendem o marido ao Brasil. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (29).
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br