A confiança em um recomeço em grande estilo marcou a apresentação de Muriel no Bahia. O goleiro, que chega com a responsabilidade de substituir Marcelo Lomba, afirmou nesta quarta-feira, no CT do Fazendão, que aposta no “momento certo” para a equipe conseguir voltar à elite:
-Vim aqui no Bahia em busca de um novo objetivo. Sei que existe a obsessão de subir para a Série A e isso casa com os meus objetivos. Venho por empréstimo para dar o meu máximo para conquistar os objetivos do clube. Vamos nos ajudar e vamos crescer na hora certa para que a gente consiga o objetivo – afirmou o goleiro.
Cedido pelo Internacional até o fim da temporada, o goleiro diz que chega ao Tricolor baiano com experiência de quem trabalhou com outros grandes jogadores no clube gaúcho:
“Tive bons momentos no Internacional. Fui titular por três temporadas, fiz mais de 200 jogos. Desde 2014 quando tinha me tornado titular, tive uma lesão, fiquei parado e o Alisson assumiu a titularidade. Fiquei o ano de 2015 no banco, joguei alguns jogos e nesse ano vivi essa realidade. Adquiri muita experiência e pude trabalhar com grandes goleiros. Pude trabalhar com o Alisson, no auge da carreira, com o Dida, com grandes treinadores. Com 29 anos creio que é uma idade nova para goleiro, que tem uma carreira longa”.[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]