Cacá Amaral e Marcelo Serrado em Pega Pega; Timóteo eliminará prova de ligação com o filho.
Timóteo (Cacá Amaral) chantageará o próprio filho para se livrar da cadeia nos próximos capítulos de Pega Pega. O ex-doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) virará suspeito de passar informações para facilitar o roubo dos dólares e ordenará que Malagueta (Marcelo Serrado) arrume um advogado. Em troca, o bandido eliminará os registros que provam sua ligação com o concierge.
“Apareceu um policial aqui fazendo pergunta. Perguntou da coleção de revistas do Pedrinho. Eles sabem da foto do Galaxie, da placa, da senha do cofre. Você usou as informações que eu te dei pra roubar o hotel”, acusará Timóteo, que arrumará um celular clandestino para falar com o filho.
“Não tenho nada a ver com o roubo. Já te disse”, mentirá o funcionário do Carioca Palace. “Para de mentir pra mim! A polícia tá chegando perto. Pode apostar. O investigador queria saber se eu tinha contato com algum funcionário do hotel”, informará o presidiário.
Malagueta não admitirá que arquitetou o crime, mas demonstrará medo de ter seu nome ligado ao do pai. “Me arruma um bom advogado, pra agilizar a minha condicional, e ninguém precisa saber que você teve aqui”, proporá Timóteo.
“Tô falando que eu posso arrancar umas folhinhas do livro de visitas. Sumir com qualquer registro que prove que você me visitou. Mas preciso de dinheiro”, continuará o ex-doleiro. “Ok, fazer o quê? Vou dar um jeito de conseguir esse dinheiro e mando pra você”, aceitará o concierge.
Feito o acordo, a polícia ficará sem saber que Timóteo e Malagueta são pai e filho, tudo por causa de um vacilo de Domênico (Marcos Veras). No primeiro encontro com o presidiário, o investigador esqueceu de checar o livro de visitas e, quando voltar à prisão, as páginas comprometedoras já terão sido eliminadas. A cena vai ao ar no próximo sábado (29).
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br