Um dos protagonistas do viral que tomou conta da internet nesta quinta-feira (22) se pronunciou
O casamento de Vera Angel, e sua esposa Mayito Arcentales, se tornou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (22). O motivo, no entanto, é pra lá de inusitado. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver um convidado do casamento roubando um beijo do noivo.
Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o noivo não tomou nenhuma iniciativa de afastar o convidado apaixonado, e continuou protagonizando um beijo quente com o rapaz. Sua esposa, Mayito, no entanto, aparece desolada nas imagens, não acreditando no que havia acabado de presenciar em sua própria festa de casamento.
Na web, a situação caótica no casamento causou muitas dúvidas nos internautas. De uma parte, muitos acreditam que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e que o noivo, na verdade, é o namorado do convidado apaixonado. Por outro, internautas acreditam que o verdadeiro amor de Vera Angel não seja Mayito Arcentales, e sim o rapaz que tomou a iniciativa e o beijou.
Por meio de suas redes sociais, Vera Angel veio a público e comentou sobre o beijo que recebeu do convidado. Segundo ele, a situação o ajudou a entender melhor como a comunidade LGBTQIA+ se sente reprimida diante de uma sociedade preconceituosa, e reiterou que devido a bebida alcóolica, a situação saiu fora do controle.
“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito, mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade LGBTQIA+ quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo, e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivesses cometido um homicídio ou algum ato aberrante“, declarou ele, que posteriormente, reconheceu a força mental que a comunidade precisa ter diante dos preconceitos.
“É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes). Mãe, eu te amo com minhas virtudes e defeitos. Mayito Arcentales ,suas palavras foram meu combustível pra não cair. Observação: não sou gay. O [beijo] aconteceu num momento em que eu não me deparei com meus cinco sentidos por causa da grande ingestão do álcool (quem me conhece sabe que eu não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, concluiu ele.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
@mayitoarcentalesTe amo nene 💍❤️🫶🏻
Fonte: emoff.ig.com.br