Neymar só renovará seu contrato com o PSG se o clube francês conseguir fechar com Lionel Messi, do Barcelona. A informação é do jornal Mundo Deportivo.
O vínculo do brasileiro com os franceses vai até junho de 2022, enquanto Messi está no último ano de contrato com o Barça e pode deixar o clube já em janeiro ou ao final da temporada 2020-21.
Segundo a publicação, Neymar se sente mais líder do que nunca no PSG e tem pressa para voltar a jogar ao lado de Messi. Nesta semana, o atacante brasileiro falou sobre seu desejo em atuar novamente com o argentino.
Ainda de acordo com o jornal, o PSG é o único clube do mundo com condições de propor um contrato a Messi sem sofrer danos financeiros, o que poderia acontecer com o Manchester City de Pep Guardiola.
O Mundo Deportivo diz também que Neymar e Messi se falam com frequência e são como irmãos. O brasileiro conhece o estado de ânimo do argentino, que ficou perto de sair do Barcelona na última janela de transferências.
Se o PSG quiser prorrogar o contrato de Neymar, terá que fazer a contratação de Messi ser viável. O clube corre atrás disto e precisa convencer o argentino de que em Paris ele vai recuperar a alegria.
Fonte: Uol.com.br/