Nego do Borel foi acusado de transfobia, após responder o comentário da travesti Luisa Marilac, que ficou conhecida na web após o meme “houve boatos de que eu estava na pior”. Neste final de semana, o cantor publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece sem camisa, e Luisa deixou um elogio na postagem. “Cada dia que passa você tá mais gato homem”, comentou ela.
O funkeiro reagiu, respondendo: “você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas né”. O comentário, no entanto, não foi bem recebido pela travesti e nem por seguidores do cantor, que o acusaram de transfobia. “Aonde você tá vendo um homem aqui nego?”, questionou Luisa. “O que o nego fez foi bem desprezível”, opinou um internauta.
Na web, os usuários também relembraram o clipe gravado em 2018 por Borel, da música “Me Solta”, onde ele se vestiu com trajes femininos e até beijou um modelo, e o acusaram de querer usufruir da comunidade LGBT apenas para ganhar dinheiro. “Você deveria era agradecer por ser elogiado. Agora só concluiu o que nós já sabíamos seu clipe foi apenas para chamar atenção”, escreveu uma seguidora.
“FAZENDO DE TUDO PRA APRENDER E MELHORAR”
Após a repercussão negativa, Nego do Borel resolveu se pronunciar, através de seu perfil no Instagram. O funkeiro postou um vídeo onde pedia desculpas à Luisa, e garantiu que não tinha a intenção de ser transfóbico.
“Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”, publicou.
Visualizar esta foto no Instagram.
Fonte: universoaxe