Acusado de violência doméstica e agressão por duas ex-namoradas, o cantor Nego do Borel acionou a justiça e prestou uma queixa crime contra a primeira denunciante, a atriz Duda Reis, pedindo a condenação dela por 31 crimes.
>> Cantor Nego do Borel é indiciado por agressão contra ex-namorada
O cantor acusa a atriz de ter publicado série de vídeos na internet, o que prejudicou sua imagem. No processo, segundo o colunista Alessandro Lobianco, Nego do Borel afirma que Duda Reis não conscientizou mulheres, mas praticou crime.
Ele afirma ainda que, diferente da ex, buscou a delegacia para denunciar a atriz, ao invés de ir para a internet, e disse que só se pronunciou para se defender.
O cantor acusa a atriz de ter lhe atribuído adjetivos como “agressor”, “abusivo”, “manipulador”, “sujo”, “cobra”, “deselegante”, “monstro”, “tóxico” e “racista”, o que abalou sua honra.
A denúncia, segundo Lobianco, foi feita no dia 12 de julho. Ao todo, Nego do Borel pede a condenação de Duda Reis por 31 crimes de difamação, calúnia, injúria e outros delitos que afirma terem sido praticados por ela contra ele.
Ele alega ainda que, após Duda ter revelado ameaça de morte do cantor à família dela, não conseguia sair de casa e até as mulheres que trabalhavam em sua residência passaram a ter medo dele.
Fonte: https://atarde.uol.com.br/