O cantor MC Bin Laden teve um pequeno problema ao tentar embarcar para os Estados Unidos, nesta quarta-feira (20). De acordo com o Ego, o funkeiro foi impedido pelo consulado do país, onde iria se apresentar no sábado (23), no Museu de Arte Moderna de Nova York.
Segundo a publicação, o empresário do artista, Emerson Martins, estava tudo certo e até mesmo o visto chegou a ser emitido, porém, não foi carimbado. O responsável pelo músico também comentou que o pedido de novos documentos e outros empecilhos, impediram que ele embarcasse.
“Toda a documentação estava em mãos, os DJs Skrillex e Diplo mandaram cartas falando sobre o show, estava tudo certo, mas mesmo assim não conseguimos. Começaram a colocar empecilhos, pedir vários documentos, e não foi possível. Estávamos em turnê na Europa, passamos por vários países como Portugal, Bélgica e Alemanha, tudo tranquilo. Até cancelamos algumas apresentações para termos mais tempo para preparar essa viagem para os Estados Unidos, e agora acontece isso”, lamentou ele.[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]