[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]
Luzia (Lucy Alves) terá um acesso de raiva ao acreditar que Santo (Domingos Montagner) está morto e destruirá as cartas de Tereza (Camila Pitanga) que estavam guardadas havia quase 30 anos. Nas próximas cenas de Velho Chico, a sertaneja demonstrará mais uma vez seu ódio pela família Sá Ribeiro e relembrará tudo o que fez para manter o marido ao seu lado.
Depois de enterrar as cartas que interceptou junto com sua aliança de casamento, Luzia voltará ao local para procurar a caixa com seus pertences e relembrar todas as mentiras que contou para se casar com Santo.
“Cadê sua mão, Santo? Suas mãos que plantaram essa fazenda e plantaram tanta coisa boa no meu corpo? Cadê você que tive nessas mãos e meu ódio botou fim? O que é que você fez de sua vida, Luzia? Você perdeu Santo. Você perdeu Santo para você, para esse teu medo de perder tudo! O que mais você vai perder? O quê?”, lamentará ela, acreditando que Santo foi morto no atentado encomendado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).
Para acabar com a lembrança de suas armações do passado, Luzia resolverá destruir as cartas de Tereza para Santo. “Esse ódio me prendeu, trancou meu coração e me impediu de te amar de verdade! Até isso os Saruês conseguiram. Nunca mais vão conseguir nada de mim! Nada! Eu não vou mais perder nada! Não vou perder nada!”, esbravejará, descontrolada, na sequência que vai ao ar neste sábado (13).