Já contamos aqui que Luísa Sonza chocou os internautas com uma resposta dada para um fã que a questionou sobre ter filhos. “Provável que não”, respondeu. Na sequência ela se justificou sobre a resposta tão direta: “Mas sou muito nova ainda pra dizer nunca”, acrescentou a cantora, que também tem feito participações em programas de TV.
Depois, em entrevista para a revista Vogue, Luísa voltou a afirmar que não pretende engravidar. “Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, garantiu.
E completou: “Acho tão século XVI que as pessoas fiquem questionando se o Whindersson paga as minhas contas. Primeiro: a vida é minha; segundo: sempre trabalhei muito e tenho meu dinheiro. Aluguel, luz, tudo é completamente dividido entre nós desde o primeiro dia em que fomos morar juntos”, afirmou.
Ela precisou vir às redes sociais responder os comentários de pessoas que não concordavam com a sua decisão de não querer engravidar. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, disse ela, que não descarta a possibilidade futuramente: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.
Whindersson já havia saído em defesa da esposa sobre o assunto. “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festas, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso”, falou o Youtuber, que ainda completou: “Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho não, quero acompanhar meu filho na peça de teatro da escola, quero ir no dia dos pais, quero ver ele na natação, precisamos ter tempo”.
Fonte: otvfoco.com.br