Além de descobrir que suas falcatruas e crimes estão no alvo no Pedro (Reynaldo Giannechini), Tião (José Mayer) perceberá que sua vida familiar, sustentada por aparências, também está por um fio em A Lei do Amor. Ele não aceitará tão facilmente o fato de que seu casamento com Helô (Claudia Abreu) está em crise e confrontará a mulher. Com o objetivo de manter a farsa de uma família feliz, Tião a ameaçará.
O vilão da novela das nove ficará abalado após a discussão que terá com Pedro em seu escritório. O filho de Fausto (Tarcisio Meira) deixará claro que já sabe do envolvimento de Tião com seu cunhado Ciro (Thiago Lacerda). Tião tentará disfarçar seu espanto, mas permanecerá acuado e se sentirá mais vulnerável.
Ao chegar em casa, ele ouvirá discretamente uma conversa íntima de Helô com os filhos, na qual ela revelará que não é feliz no casamento. Tião ficará irado, chamará a mulher para uma conversa séria e descontará nela toda a sua raiva.
“Nunca mais se atreva a lavar a nossa roupa suja na frente de terceiros! Eu não vou admitir que você destrua a nossa família por causa do Pedro! E não se iluda pensando que seria mais feliz ao lado dele! Você não suportaria abrir mão do seu trabalho para viver no mar, pescando e assando peixe!”, ele dirá, com desdém.
Helô, no entanto, não abaixará a cabeça na discussão. Ela rebaterá que o casamento dos dois já passava por maus momentos, e só não terminou antes porque Letícia (Isabella Santoni) adoeceu.
“Nós nunca superamos a crise, porque ela é estrutural, Tião!”, explicará. “Estrutural ou não, nenhum rebelde sem causa vai desagregar minha família!”, ameaçará.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/