Ivete Sangalo: “O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque as minorias, que não são minorias”
Faustão: “Temos que encarar as misérias e melhorar. Negacionismo, né? Porra nenhuma, aqui é grave” pic.twitter.com/lwf0Jt5i2m
— Ricardo S (@RickSouza) December 27, 2020
vete, que já foi muito criticada por não se posicionar sobre assuntos políticos e sociais, foi além. Criticou também a característica desigual da sociedade brasileira. “Esse perfil da sociedade, esse perfil doente e equivocado é pautado na ideia da desigualdade. O poder dessas pessoas parte da ideia da desigualdade. Os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual, é isso que a gente quer”, completou ela, ao receber o Trófeu Mário Lago por sua contribuição artística e conexão com o público brasileiro.
Faustão apoiou o discurso da baiana e declarou que é preciso reconhecer os problemas que o Brasil tem. “Nós temos que enfrentar os problemas, temos que encarar as misérias e melhorar. Negacionismo, né? Porra nenhuma, aqui é grave”, falou.
Fonte: correio24horas.com.br/