Bastou Jair Bolsonaro ser declarado eleito presidente da República para que partidários passassem a pedir que Pabllo Vittar cumpra uma suposta promessa de deixar o país, caso o candidato do PSL alcançasse o cargo – o que aconteceu. O nome da cantora chegou aos TrendingTopics Brasil rapidamente.
“Desculpa fugir do assunto, mas é hoje que Pabllo Vittar sai do Brasil”, questionou uma usuária. Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, respondeu a um questionamento parecido, ironizando a “virada” anunciada para a candidatura de Fernando Haddad (PT), derrotado nas urnas.
Pabllo respondeu no Facebook: “Pois eu não sairei do Brasil! E nem nenhum LGBT, MULHER, POBRE e NEGRO! A vitória do seu candidato não vai abalar o nosso movimento e nem a nossa luta. O choro é livre. E nós, TAMBÉM! ELE NÃO!”.
Vittar também compartilhou um vídeo em que Bolsonaro dispara frases polêmicas, como em defesa da tortura. “Em 5 minutos, conheça o homem que governará o país nos próximos 4 anos. É lamentável, mas foram vocês que escolheram isso”. Ainda, um meme, dela própria, citando a “morte da democracia”.
Fonte: rd1.com.br