ficar em coma, a fotógrafa despertará com sua antiga personalidade má e não se lembrará de nada do que aconteceu no tempo em que viveu na versão boazinha.
No capítulo de hoje (16), Camila descobrirá que Bruna (Fernanda Vasconcellos) está por traz da explosão do Grand Bazzar e despencará do alto de um galpão. A fotógrafa será encontrada desacordada e ficará em coma no hospital, e a advogada se revoltará ao saber que a rival sobreviveu. Bruna tentará matar Camila com uma injeção letal, mas ela acordará bem na hora.
Os Abdala ficarão animados com a recuperação de Camila, mas um detalhe pegará todos de surpresa: ela despertará com a personalidade má que tinha antes de entrar em coma pela primeira vez e tratará mal enfermeiras, médico e a família que ficará de vigília ao seu lado.
Durante o depoimento que Camila dará para a polícia, todos perceberão que ela não se lembra do que aconteceu na noite em que se acidentou. A última memória da fotógrafa será anterior ao primeiro acidente que sofreu, ou seja, ela não se lembrará do período que se apaixonou por Giovanni e nem que Bruna é mandante da explosão do Grand Bazzar.
Ao voltar para casa, Camila será chamada por Aparício (Alexandre Borges) para uma conversa, e ele, que fez de tudo para unir a sobrinha ao filho de Francesca (Marisa Orth), revelará a verdade. “Vocês dois se aproximaram, foram se conhecendo melhor. E se apaixonaram um pelo outro”, dirá.
Irritada, Camila duvidará das palavras do tio. “Ah, não, fala sério. Você quer o que, me irritar? Essa história não tem pé nem cabeça. Aquele bandido explodiu o Grand Bazzar!”, responderá. O empresário, então, mostrará à sobrinha fotos em que ela aparece ao lado de Giovanni em clima de romance. “Que isso! Não, essa não sou eu”, reagirá a fotógrafa, espantada.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/