Beto (João Baldasserini) ficará revoltado ao saber que Henrique (Nando Rodrigues) está namorando sua mãe e o demitirá nos próximos capítulos de Haja Coração. Carmela (Chandelly Braz) descobrirá o segredo do casal e resolverá contar ao publicitário, que se sentirá traído pelo amigo e agirá por vingança.
A irmã má de Tancinha (Mariana Ximenes) ouvirá uma conversa pelos corredores da agência Peripécia e descobrirá que Penélope (Carolina Ferraz) é a nova namorada de Henrique. Para prejudicar o assistente de Beto, que vive falando umas verdades para a vilã, ela conseguirá fazer uma cópia da chave do apartamento dele e entregará para o publicitário dar o flagrante. “O Henrique está pegando a sua mãe!”, revelará ela, sem rodeios.
Beto pegará Henrique e Penélope em clima de romance no apartamento e partirá para cima do amigo. “Que baixaria é essa aqui?”, perguntará ele, ao dar o flagra. “Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?”, continuará, decepcionado. “Você não pode entrar na minha casa desse jeito”, reagirá Henrique.
“Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!”, disparará o publicitário, antes de dar um soco no amigo. Henrique não revidará a agressão, e Beto tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.
“Me solta, não sou criança!”, dirá Penélope. “Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?”, retrucará Beto. Henrique partirá em defesa da namorada e será xingado novamente por Beto. “Canalha, traidor!”, disparará, dando outro soco no amigo. Dessa vez, Henrique decidirá revidar, e os dois vão se embolar em uma briga no meio da sala do apartamento.
Penélope resolverá esperar o filho esfriar a cabeça para tentar fazê-lo aceitar o namoro, mas ele seguirá revoltado com a situação. Carmela aproveitará a briga para colocar Beto contra Henrique, dizendo que o assistente tem inveja dele. Em seguida, o publicitário ficará sabendo que Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) também já sabia do caso e resolverá demitir Henrique.
“Peguei os dois juntos na sua sala. Foi sem querer, sou um homem discreto”, revelará Rodrigo, constrangido. “Os dois se pegaram na minha sala?”, indagará Beto. “Se eles estão felizes, é isso que importa”, ponderará o dono da agência. “É muita traição”, esbravejará o publicitário, antes de demitir o amigo. “Nem precisa se dar ao trabalho de sentar. Você está demitido”, disparará. A cena vai ao ar no dia 21.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/