Desde o dia 6 de julho, encontros acontecem durante visita os povoados nos finais de semana
O pré-candidato a prefeito de Guaratinga, Gandhi Marques (PT), dedicou os últimos finais de semana para ouvir a população, com o objetivo de elaborar um plano de governo que reflita as reais necessidades dos guaratinguenses. O Programa de Governo Participativo (PGP) foi criado para incluir a comunidade no processo de construção do plano, com atenção especial aos povoados.
Neste sábado (20), Gandhi finalizou uma série de encontros; desta vez, com os moradores dos distritos de Monte Alegre e São João do Sul. Durante estas visitas, ele coletou opiniões e sugestões que serão fundamentais para a formulação das diretrizes de sua administração, caso eleito.

Desde o dia 6 de julho, Gandhi vem visitando os povoados, como Buranhém, Cajuíta e Barra Nova. A proposta é garantir que as vozes de todos os segmentos da sociedade sejam ouvidas, assegurando que o plano de governo aborde questões prioritárias como saúde, educação e assistência social, com a participação ativa da população.

Gandhi Marques destacou a importância desse diálogo contínuo com os moradores: “Ouvir os moradores dos distritos é essencial para que possamos construir um plano de governo que atenda às necessidades de todo o povo guaratinguense. A participação de cada cidadão é fundamental para que possamos englobar a todos e construir uma Guaratinga melhor para todos.”
Fonte: furo31.com