A polícia continuará rastreando Rubinho (Emilio Dantas) após sua fuga com Bibi (Juliana Paes) e esperará o momento certo para dar o bote e prendê-lo em A Força do Querer. Por meio de uma escuta telefônica, os investigadores saberão que o traficante continua comentendo crimes mesmo à distância e conseguirão localizar seu esconderijo em uma cidade pacata. O bandido será algemado e preso na frente do filho.
“Prendemos um fornecedor e o Rubinho apareceu na escuta”, informará um policial a Caio (Rodrigo Lombardi), antes de revelar o nome da cidade em que ele se escondeu com a mulher.
“Então, mesmo de longe, ele ainda está na ativa? Vocês vão ter a verba para as passagens de avião, despesa de hotel, o que precisarem!”, determinará o assessor da secretaria de Segurança.
Após a saída do investigador, Caio contará a Selma (Clarisse Derzié Luz) que Rubinho está prestes a ir para a cadeia. “Está sendo expedido um mandado de prisão contra o Rubinho!”, informará. “E contra a Bibi?”, perguntará a secretária. “Não! Bibi está só sob investigação!”, revelará o advogado.
A polícia, então, montará uma operação para não deixar o traficante escapar dessa vez. Agentes à paisana circularão pela cidade com a foto de Rubinho para tentar reconhecê-lo. De longe, um dos investigadores avistará de binóculo o marido de Bibi na varanda da casa que serve como esconderijo e aparecerá de surpresa fingindo ser um turista interessado em alugar o imóvel.
Ao ver o pai ser algemado, Dedé (João Bravo) entrará em desespero. “Ninguém tá aqui pra machucar ninguém! Calma que você não vai ficar largado não, vai ficar aí com sua mãe, mas seu pai tá preso!”, informará o investigador, antes de dar dinheiro para o garoto ir buscar um refrigerante e se acalmar.
Em seguida, o bandido será colocado no carro para ser levado de volta ao Rio de Janeiro.
As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (6).
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br