Carolina Ferraz se tornou o sonho de consumo do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Ele faz questão de ter a ex-Globo no elenco de seu programa do SBT. Com uma vaga prestes a ser aberta na atração, ele mandou seus produtores irem atrás da atriz e lhe proporem um contrato. Carolina, no entanto, quer virar apresentadora de programa feminino.
A reportagem ouviu de duas fontes ligadas a Ratinho que sua intenção é ter Carolina no júri do Dez ou Mil, um concurso de calouros que recebe figuras pitorescas, para substituir a jornalista Nadja Haddad, que foi escalada para apresentar a nova temporada do reality show Bake Off Brasil.
Carolina chegou a ter uma conversa informal com a direção do SBT em 2017 e sondou a possibilidade de emplacar um projeto que ela tem em mente, mas se surpreendeu com o convite inusitado para a atração popular de Carlos Massa.
“Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo em cartaz e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, disse a assessoria da artista em nota ao Notícias da TV.
Banida da Globo após 27 anos de contrato, Carolina quer retomar a carreira de apresentadora. Ela criou o projeto de um programa de culinária, parecido com o extinto Receitas da Carolina _que apresentou entre 2014 e 2017 no GNT_ e tem sondado, sutilmente, a possibilidade de viabilizá-lo na TV aberta.
Em sua passagem pelo SBT, ela comentou sobre o programa com a cúpula da emissora, que achou a proposta viável, mas não abriu brecha para uma conversa mais séria naquele momento, alegando falta de espaço na grade.
Na Record e na Band, fontes disseram que ela também “deixou escapar” sua ideia, mas não houve grandes demonstrações de interesse.
Atualmente, Carolina Ferraz está em cartaz com a comédia Que Tal Nós Dois?, no Teatro Folha, em São Paulo, na qual contracena com Otávio Martins.
Ela deixou a Globo no ano passado e resolveu processar sua antiga empregadora. A atriz pede na Justiça que a emissora lhe pague 13º salário, FGTS, férias e valores referentes à rescisão pelos 27 anos de serviços prestados.
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br