Faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa estão sendo aclamados pela população por onde passam. Neste final de semana, os bairros Tabapiri e Cambolo, além dos distritos de Arraial d’Ajuda e Vera Cruz, receberam os candidatos da Aliança do Bem, para reuniões e uma caminhada histórica.
Em Arraial – reunião com Associações de Arraial e Trancoso
Na sexta à noite, Jânio e Paulinho foram a Arraial d’Ajuda, a convite de lideranças, para conversar com representantes de associações de empresários do Arraial e de Trancoso. Na ocasião foram feitas diversas perguntas, todas prontamente respondidas pelos candidatos, que entregaram uma versão impressa do plano de governo, na parte específica para a Orla Sul do município.
Tabapiri – com ambulantes
No sábado à tarde, foi a vez dos ambulantes e do candidato a Vereador Hélio de Paula organizarem um belo encontro com Jânio e Paulinho. A coligação Aliança do Bem expôs os principais pontos do Plano de Governo e se comprometeu a dar total apoio aos ambulantes.
“Quando eu e Paulinho assumirmos a Prefeitura, em 2021, nenhum ambulante terá que pagar taxas ao município, para trabalhar. Chega de exploração; chega de atrapalharem as pessoas de bem, que querem trabalhar e dar uma vida digna para suas famílias!”, destacou Jânio Natal.
Encontro no Cambolo
Já no bairro Cambolo, os candidatos do Bem foram recebidos pelos membros do grupo “Raça Rubro-negra” e pelo candidato a Vereador Milton da Vigilância Sanitária. Famílias e apoiadores ficaram muito animados, com a visita dos candidatos.
Caminhada em Vera Cruz
Ainda no sábado, Vera Cruz abriu as portas para receber o grupo da Aliança do Bem, em uma caminhada que incluiu bate-papo e inauguração do comitê. Todos os candidatos a Vereador, além de lideranças e apoiadores, acompanharam o carro de som, a pé ou em carros, com bandeiras e muita animação, observando todos os cuidados com a saúde, como o uso de máscaras e álcool gel. Foi um momento histórico para Jânio Natal e os moradores, que têm sido esquecidos pelas últimas gestões municipais.
“Eu tenho uma dívida com Vera Cruz; quero e vou pagar com juros e correção monetária, trabalhando muito pelo distrito!”, disse Jânio Natal, emocionado com a calorosa receptividade de todos.
Por Fernanda Rodrigues
ASCOM Jânio Natal