O zagueiro Kanu teve uma grata surpresa durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), no Barradão. Sem nenhuma cerimônia, Eduarda, de sete anos e Keanne, de cinco, filhas do defensor, apareceram no recinto e foram recebidas com um caloroso abraço. “Minhas bênçãos aqui (…) Tudo que eu faço, eu faço para elas, a dedicação que eu dou. Elas são um pedaço de mim. Sem elas eu não vive, disse o atleta, visivelmente emocionado.
Kanu, que ainda não marcou nenhum gol nesta temporada, revelou ansiedade por balançar as redes e que vem sido cobrado dentro de casa. Na temporada passada, ele balançou as redes em quatro oportunidades.
“Até estou ansioso. Ontem tive duas oportunidades [empate em 2 a 2 com o Cruzeiro]. Estou um pouco ansioso, mas acredito que vai sair. Está quente, está quase. [As filhas] Cobram, cobram [o gol]. Dizem que está na hora de sair o gol. Mas estou melhorando. Uma hora vai sair”, afirmou.
O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (6), às 21h45, no Barradão, para mais um duelo contra o Cruzeiro, desta vez pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.