O novo trabalho conta com a participação do cantor gospel Reges Danese
A cantora gospel Sula Miranda, conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, lançou seu mais novo álbum, “Aos teu pés”, com músicas cristãs em uma linha fora do sertanejo. O CD aborda temas de adoração, bem diferente da época que cantava no secular.
O seu novo CD “Aos teu pés”, conta com a participação especial do cantor gospel Regis Danese, na música Algo Precioso, e na faixa Esmaga o Coração é a vez da cantora gospel Kelly Silva fazer um dueto com Sula Miranda. A canção Mulher de fé é uma regravação do cantor gospel Kleber Lucas.
De 2007 à 2009, gravou dois trabalhos no meio gospel pela gravadora Line Records, Coração de Louvor e Estrada de Benção, os dois álbuns somam mais de setenta mil cópias vendidas, uma soma bem expressiva naquele tempo.
Depois de uma breve passagem pelo gospel, ela voltou ao mercado secular, onde pela gravadora Radar Records lançou dois álbuns sem muita expressão.
Sula Miranda também é apresentadora, com passagens por várias emissoras nacionais, como Rede Record, SBT, CNT Gazeta, Rede Manchete, Rede Tv, Rede Mulher e Rede Família. Atualmente é juri no programa Canta Comigo, programa apresentado pelo apresentador Gugu Liberato, na Record.
O novo CD foi lançado pela Adenibra Music, uma gravadora em ascenção que busca seu espaço no meio gospel.
Em sua página oficial do Instagram, Sula, divulgou algumas postagens do trabalho de divulgação do novo álbum, e em uma das publicações ela mostrou a Bíblia Sagrada do Caminhoneiro, onde distribui gratuitamente no terminal de cargas Fernão Dias, São Paulo.
Demonstrando sua forte ligação com a classe de motoristas, no inicio do ano ela levou doações aos caminhoneiros em greve, que aconteceu por conta dos altos preços dos combustíveis, no mês de maio do corrente ano.
Sula Miranda em sua retomada na carreira gospel, busca atrair mais seguidores e ouvintes da sua música, em sua agenda estão marcadas algumas aparições em programas de TV, como: Superpop, Rede TV (05/09) e Operação Mesquita, SBT (07/09).
Fonte: .ofuxicogospel.com.br