A apresentação de Renato Cajá na Ponte Preta trouxe outra novidade para a Macaca. Nesta quinta-feira (30), o presidente pontepretano, Vanderlei Pereira, anunciou a contratação do meia Xuxa, atualmente no Mirassol, que já defendeu o Vitória entre 2011 e 2012 (relembre aqui).
“Entendemos que o Xuxa é um grande meia. Vamos ter agora o Cajá e o Xuxa em uma posição que estávamos carentes. Por conta de contusões, maratona de jogos e suspensão, é sempre bom ter dois meias desse nível para o time ficar bem servido”, disse, em entrevista coletiva.
Aos 35 anos, ele rodou por diversos clubes do futebol paulista, como Santo André, Botafogo-SP e São Caetano. No Vitória, ele teve uma passagem apagada.
No clube baiano, ele ficou mais marcado por um gol perdido na penúltima rodada da Série B de 2011, contra o São Caetano, quando o Leão ganhava por 1 a 0. Ao final do jogo, o time sofreu a virada. O resultado manteve o Rubro-negro na segunda divisão nacional. No total, ele disputou 15 jogos com a camisa vermelho e preta e marcou dois gols.
Fonte: bahianoticias.com.br