Ele optou por abdicar da carreira de atleta e seguir o ramo da construção civil
O goleiro Renan Reuter, de 27 anos, tomou uma decisão inesperada nesta terça-feira (12). O jovem atleta resolveu se aposentar da carreira de jogador de futebol para adentrar ao ramo da Construção Cívil. Essa atitude é um tanto inesperada já que normalmente os goleiros têm maior longevidade na profissão.
Renan Reuter apareceu aos 19 anos como grande promessa do Avaí. As suas atuações chamaram tanta atenção que ele foi o primeiro jogador do clube catarinense a vestir a camisa da Seleção Brasileira. No ano seguinte ele foi contratado pelo Corinthians, porém ele não se firmou no clube paulista e foi emprestado para vários times do futebol brasileiro, inclusive o Vitória.
No Leão, Renan Reuter jogou 18 partidas em 2012, porém a sua passagem não teve grande destaque. O seu último clube foi o Tigres do Rio de Janeiro, em 2016. Depois disso ele optou por dar uma pausa na carreira, porém ele afirmou que voltaria em 2018. Apesar de ter feito essa promessa, Renan mudou de ideia e preferiu investir o seu tempo na sua empresa de Construção Civil.
Fonte: http://varelanoticias.com.br