A MORTE FOI CONSTATADA NA TARDE DESTE DOMINGO, 16, NO HOSPITAL REGIONAL DE EUNAPOLIS
Desde a semana passada que o músico Nilton Junior Campos Santos, conhecido artisticamente como Douglas Junior começou a sentir que alguma coisa não estava bem, o que o fez dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis na sexta-feira, 7. Foi atendido e liberado.
No domingo, 9, às 15:12 hs, após ter passado mal durante a noite, ele deu entrada no mesmo hospital já em estado grave. As primeiras informações foram que o mesmo tinha feito vômito e o líquido acabou entrando nos pulmões, causando sérios problemas de saúde.
Segundo informações passada por familiares nas redes sociais, ele teria tido uma trombose o que teria feito a principal veia do cérebro entupir e ele teria tido morte cerebral, mas todo o resto do corpo estaria funcionando. Os médicos já teriam desenganado, mas voltaram atrás diante de uma reação do rapaz e disseram que ele ainda teria chances de reagir.
Durante toda a semana houveram várias informações desencontradas sobre o rapaz, mas uma coisa que chamou a atenção, foi a união dos músicos, parentes e amigos, com pensamentos positivos e muitas orações no pátio do hospital, pedindo a Deus pela recuperação do mesmo.
Infelizmente, após uma semana de muita luta, o guerreiro de apenas 29 anos de idade não resistiu. A morte foi constatada às 14:40 hs deste domingo, 16.
Diante dessa fatalidade, familiares, amigos e músicos, expressam seus sentimentos pela dor da perda. Junior não era apenas uma pessoa do bem e querido por todos. Ele detinha um talento expressivo como músico e cantor, com fortes chances de se tornar um sucesso como artista.
Corpo do cantor Douglas Junior é velado na Rua Consolação – 473 – Pequi.
As 15:00 Horas Cemitério do Juca Rosa.
Fonte: bocao64.com – Queagito.com