Inimigos do povo, constantemente inventam histórias para enganar o povo e acabam desinformando a população com fakenews baratos e sem noção, numa extrema demonstração de falta de caráter.
A última invenção dos inimigos do povo é que a pré-candidata Cordélia Torres está inelegível por conta da prestação de conta de eleições passadas. A finalidade dessa fakenews é induzir o povo à dúvida para enfraquecer a pré-candidata. Um fato lamentável e vergonhoso. Nosso povo precisa ser respeitado, chega de mentiras.
A preocupação de qualquer governo deveria ser cuidar do povo, oferecendo saúde digna por exemplo, construir obras de boa qualidade e não os asfaltos “sonrisal” que se dissolvem com qualquer chuva, investir em postos de saúde e hospitais públicos e não em hospitais particulares onde se gastam milhões, investir pesado em educação, entre outras coisas.
O programa Fala Povão On-line desta quinta-feira entrevistou os vereadores Jota Batista, Jurandir Leite e Arthur Dapé, que falaram de vários assuntos, inclusive sobre a suposta inelegibilidade de Cordélia.
Jota Batista foi muito enfático e como advogado, afirmou categoricamente que tudo não passa de uma grande mentira e embromação, espalhada em forma de fakenews, com finalidades escusas.
Um pré-candidato só estaria inelegível se não prestasse contas de eleições passadas em tempo hábil. Cordélia prestou contas no tempo legal e mesmo que suas contas não tivessem sido aprovadas, isso não constitui inelegibilidade, portando, saibam todos que tudo não passa de uma grande mentira de quem pretende se perpetuar no poder passando por cima de tudo e de todos. Uma vergonha. Veja o vídeo:
Fonte: Blogdoanaildo.blogspot.com/