A igreja da cantora está começando a sair da maior crise de sua história
A cantora Cassiane, está às vésperas de lançar o seu novo trabalho, que promete inclusive, levá-la de volta ao topo das paradas de sucesso na música gospel. “Nível do céu” já é aguardado por milhares de fãs fiéis da cantora, os chamados “Cassianetes”.
A nova fase da cantora, lhe trouxe um pouco de tempo para repensar sua carreira e voltar a investir na música gospel, principalmente depois de um 2017 tão conturbado.
A igreja que dirige junto com seu esposo Jairinho Manhães, a Adalpha (Assembleia de Deus Alphaville), sofreu um duro golpe, quando um de seus presbíteros e principal mantenedor, se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal.
Ele foi acusado de desviar milhões dos cofres públicos, e segundo o MPF, ele usava esse dinheiro para custear o aluguel milionário do prédio da Adalpha. O valor chegava a R$70 mil reais mensal.
Ainda em 2017, Cassiane e Jairinho, decidiram entregar o prédio, já que o seu benfeitor era procurado pela justiça e não podia mais bancar o aluguel milionário.
Eles alugaram um espaço mais modesto, mas ainda assim, caro. Afinal, Alphaville não é um lugar barato, por isso existem poucas igrejas de expressão.
Quando tudo parecia voltar ao normal na igreja, algo começa a preocupar o casal Cassiane e Jairinho. O pastor Silas Malafaia anuncia a inauguração da Advec Alphaville.
Com a inauguração da igreja de Malafaia no bairro, se inicia uma concorrência de alto nível, já que é inegável o crescimento exponencial das Advec’s no Brasil, sobretudo pela influência do seu presidente.
A igreja que antes era a principal naquela região, agora vai ter que se reinventar para continuar atraindo as pessoas.
Fonte: ofuxicogospel.com.br