Foto: Felipe Oliveira/divulgação/EC Bahia
O triunfo do Bahia por um a zero diante do Brasil de Pelotas na noite de sexta-feira (14/10) na Arena Fonte Nova foi digno de elogios por parte de Guto Ferreira. Logo depois da partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios aos seus comandados.
“A maturidade da equipe foi o que mais me agradou, principalmente por ser um jogo decisivo. Eu torço muito para que isso continue acontecendo. Nós fizemos um jogo bom, controlando adversário, e sem deixar o rival criar chances claras. Soubemos usar o espaço, com volume em deixar de agredir”, destacou.
O gol da partida foi marcado por Wesley Natã aos 31 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta feita por Juninho, o goleiro Eduardo Martini bateu roupa e deixou o garoto livre para marcar seu segundo gol em dois jogos como profissional. Nos 45 minutos finais, o tricolor baiano soube administrar o resultado e saiu com os três pontos.
Agora, o Bahia enfrenta o Oeste em São Paulo. Após o confronto na Arena Fonte Nova, o time de Guto está em terceiro lugar na classificação da série B. Porém, essa posição pode ser perdida caso Náutico, Londrina ou Avaí vençam seus jogos na tarde deste sábado (15/10).
Fonte: aratuonline.com.br